// A arte de gerenciar talentos com foco em resultados.

Além de viabilizar projetos, entregamos resultados

Pessoas qualificadas são os principais pilares do nosso sucesso. Somos especializados em gestão de profissionais de TI, garantindo máxima eficiência e agilidade para seu projeto. Nossos colaboradores são selecionados de acordo com cada cliente. Aplicamos avaliações estruturadas de desempenho, monitorando e acompanhando continuamente a performance das pessoas e garantindo que o cliente conte com os melhores profissionais de TI para seu projeto durante todo o ciclo de implementação.

Experiência

Nossa grande equipe de mais de 1400 especialistas em software.

Suporte Rápido

Vamos ajudá-lo a enviar novas ideias ousadas enquanto compartilha as suas.

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CLIENTES
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PROJETOS FEITOS
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CONSELHEIROS DE EQUIPE
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ANOS GLORIOSOS
// NOSSOS SERVIÇOS

Serviços Gerenciados

A AMRS fornece equipes com profissionais especializados para sustentar ambientes de infraestrutura e sistemas multiplataforma, com métricas definidas através de SLAs. Exemplos: Gestão de Sistemas Operacionais, Middleware, Database, sistemas específicos e/ou de gestão de negócios.

Abrangência
 Serviços com SLA;
 Sustentação de sistemas e infraestrutura multiplataforma;
 Serviços com escala e plantão 24×7 customizáveis conforme necessidade;
 Procedimentos baseados em padrões e normas ITL (Information Technology Infrastructure Library);
 Correções e melhorias em aplicações;
 Adequação ao modelo de trabalho do cliente;
 Infraestrutura completa de apoio;
Diferenciais
 Elaboração de soluções específicas;
 Projetos conforme a necessidade e especificação do cliente;
 Introdução de novas tecnologias;
 Treinamento e certificação de equipe;
 Retenção de conhecimento e metodologia de gestão de RH;

Service Desk

A AMRS atua de forma integrada na gestão de operação service desk, com estrutura física, software, hardware e profissionais capacitados para atender as demandas pontuais e contínuas, proporcionando maior eficiência, produtividade, desempenho e qualidade para os clientes.

Abrangência
 Captação de ocorrências;
 Triagem por tipo de ocorrência;
 Registro e pesquisa de ocorrências com formação de base de conhecimento;
 Dashboard por períodos e tipos de ocorrências, relatórios operacionais e gerenciais;
 Suporte técnico em infraestrutura e sistemas em todos os níveis;
 Controle de SLA;
 Infraestrutura completa de apoio (PAs, equipamentos, software de gestão e call center).
Diferenciais
 Atuação alinhada com as principais metodologias do mercado mundial;
 Profissionais com certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library);
 Treinamento e acompanhamento de performance profissional;
 Capacidade de implementação de modelos de operação flexível conforme a necessidade do cliente;
 Baixo turnover;
// latest case studies

Introduce Our Projects

We’ve exceled our experience in a wide range of industries to bring valuable insights and provide our customers.

// TECHNOLOGY INDEX

We Deliver Solution with
the Goal of Trusting Relationships